segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

JOGRAL DECORADO

PARA APRESENTAR NA EBD


Todos: Vamos contar para todosNesta data festiva,Por que tanto amamosA Escola Dominical

1ª Criança: Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME AMA.Está escrito: “Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí”. Jeremias 31.3

2ª Criança: Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME GUARDA.Está escrito: “o Senhor é quem te guarda; o Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre”. Salmo 121:5 e 8.

3ª Criança: Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME AJUDA.Está escrito: “ Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que Eu te ajudo”. Is. 41.13

4ª Criança: Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME ENSINA.Está escrito: “Vinde, e subamos na casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos”. Malaquias 4.2

5ª Criança: Amo a Escola Dominical porque nela eu aprendi que DEUS ME DÁ SABEDORIA. Está escrito: “ Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente”. Tiago 1.5

Todas: Um pedido nós fazemosAo bom Pai celestial(em atitude de prece)Abençoa Deus amado, A Escola Dominical!


3 comentários:

  1. adorei parabens
    sou prefessora de escola dominical
    aline da caminho de milagres!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ~muito bonito amei ... qui deus ti abençoe

    ResponderExcluir
  3. amei muito e lindo, eu trabalho com as criaça

    ResponderExcluir

QUEM É VOCÊ?

DE QUAL ESTADO BRASILEIRO VC È/

NOSSA FAMÍLIA LINDA

CULTO INFANTIL DIA 12/10/08-NA IEQ - BAIRRO NOVA AMÉRICA VILA VELHA

I MOSTRA DE COREOGRAFIAS INFANTO JUVENIL- 27/09/08 .IEQ DE NOVA AMÉRICA - VILA VELHA - E.S

MINISTRAÇÃO NO RETIRO DA IGREJA BATISTA RENOVADA - NO SÍTIO FÉ NA ESTRADA -SETEMBRO DE 2008

MINISTRAÇÃO DO TIO FABRÍCIO - CULTO - I.E.Q BAIRRO CONSOLAÇÃO - VITÓRIA

FESTA DO ESQUISITO

CULTO DE MISSÕES - ABRIL 2008

CULTO DE PÁSCOA -2008

CULTO INFANTIL FEV.2008

CONGRESSO DE LIDERANÇA DO MINISTERIO INFANTIL QUADRANGULAR NO E.S - MAIO DE 2008

CULTO DIA DAS MÃES- MAIO DE 2008

CONFRATERNIZAÇÃO- JANEIRO DE 2008

CULTO DE TALENTOS -NOVEMBRO DE 2007 (em breve mais fotos)

CULTO DIA DAS CRIANÇAS -2007

CULTO MELZINHA ABELHINHA - AGOSTO DE 2007