domingo, 27 de janeiro de 2008

CONCEITOS QUE AS CRIANÇAS PODEM APRENDER


A respeito de Deus:
Deus é real
Deus é sábio
Deus é bom
Deus ama todas as pessoas
Deus me ama
Deus quer que eu o ame

A respeito do pecado e salvação:
Deus tem regras
Deus quer que façamos o bem
Deus sempre me ama
Deus não quer que façamos coisas ruins
Algumas coisas que faço são boas, outras são ruins ,se me arrepender de algo errado que fiz, Deus me perdoa.


A respeito de Oração:
Oração e conversar com Deus
Deus entende o que eu falo
Posso orar em qualquer ora em qualquer lugar
Posso orar sozinho
Posso orar com os outros
Posso falar com Deus que o amo
Posso pedir perdão para Deus
Posso pedir a Deus que me ajude

A respeito da Bíblia:
É o livro especial de Deus
Ela me fala a respeito de Deus e de Jesus
Suas história são reais
Ela nos mostra o que é bom e que mal, o que é certo e o que é errado


A respeito de Jesus:
Jesus é uma pessoa real
Jesus viveu na terra
Jesus é o filho de Deus
Jesus morreu pelos meus pecados
Jesus está vivo
Jesus mostrou o amor à Deus
Jesus ama todas as pessoas
Jesus me ama
Jesus era bondoso para as pessoas.

A respeito da Igreja:
Sou importante para Deus
Faço Deus feliz quando compartilho
Faço Deus feliz quando obedeço
Faço Deus feliz quando digo a verdade
Faço Deus feliz quando digo "Obrigado"!
Faço Deus feliz quando ajudo as pessoas
Quando ajudamos os outros agradecemos a Deus.





CRÉDITOS AO CENTRO EVANGELÍSTICO EBG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É VOCÊ?

DE QUAL ESTADO BRASILEIRO VC È/

NOSSA FAMÍLIA LINDA

CULTO INFANTIL DIA 12/10/08-NA IEQ - BAIRRO NOVA AMÉRICA VILA VELHA

I MOSTRA DE COREOGRAFIAS INFANTO JUVENIL- 27/09/08 .IEQ DE NOVA AMÉRICA - VILA VELHA - E.S

MINISTRAÇÃO NO RETIRO DA IGREJA BATISTA RENOVADA - NO SÍTIO FÉ NA ESTRADA -SETEMBRO DE 2008

MINISTRAÇÃO DO TIO FABRÍCIO - CULTO - I.E.Q BAIRRO CONSOLAÇÃO - VITÓRIA

FESTA DO ESQUISITO

CULTO DE MISSÕES - ABRIL 2008

CULTO DE PÁSCOA -2008

CULTO INFANTIL FEV.2008

CONGRESSO DE LIDERANÇA DO MINISTERIO INFANTIL QUADRANGULAR NO E.S - MAIO DE 2008

CULTO DIA DAS MÃES- MAIO DE 2008

CONFRATERNIZAÇÃO- JANEIRO DE 2008

CULTO DE TALENTOS -NOVEMBRO DE 2007 (em breve mais fotos)

CULTO DIA DAS CRIANÇAS -2007

CULTO MELZINHA ABELHINHA - AGOSTO DE 2007