quinta-feira, 3 de abril de 2008

DIA DAS MÃES-REFLEXÕES

REFLEXÕES SOBRE MÃES






“Mães são como finas peças de coleção – com o passar dos anos o seu valor aumenta” (Autor desconhecido)


“Como mãe, meu trabalho é cuidar do que é possível e confiar a Deus o impossível” Ruth Graham


“ Só existe uma criança bonita no mundo, e toda a mãe a tem” Provérbio inglês


“ O amor de mãe é como o amor de Deus; Ele nos ama não porque somos amáveis, mas porque amar faz parte da Sua natureza e porque somos Seus filhos.” Earl Riney


“Uma criança deve ser alimentada de leite e de elogios” Mary Lamb


“Através dos séculos nenhuma nação teve melhor amigo do que a mãe que ensinou seu filho a orar” Glen Wheeler


“Tudo o que sou ou espero ser devo a minha MÃE” Abraham Lincoln


“Qualquer mãe poderia executar o trabalho de muitos controladores de tráfego aéreo com facilidade.” Lisa Alther


“ A melhor escola – os joelhos de uma mãe” James R. Lowell


“ Mãe significa devoção completa, sacrifício ilimitado e amor que ultrapassa todo entendimento.”


“ Mãe é aquela que vê que há apenas quatro pedaços de torta para cinco pessoas e prontamente declara que jamais gostou de doces.” Autor desconhecido


“ Dentre todos os direitos da mulher, o maior deles: ser mãe!” Lin Yutango


“A mãe de um garotinho certa fez lhe contou que Deus é quem faz as pessoas serem boas. Ele olhou para ela e respondeu: Sim eu sei disso, mas as mães ajudam bastante!” Glen Wheeler


“Linda como era a face de minha mãe, ela se tornava incomparavelmente mais amável ao sorrir, e parecia realçar tudo acerca de si mesma.” Leo Tolstoy


Maternidade é uma sociedade com Deus” Autor desconhecido


“ Lembro-me das orações da minha mãe e elas me têm seguido sempre. Elas se incorporaram a mim durante toda a minha vida.” Abraham Lincoln


“Um homem, dentre muitos, mantém-se firme porque sua mãe dobrou seus joelhos” Glen Wheeler


“Você pode fazer tudo da maneira mais correta como mãe, mas. se você não começar amando a Deus certamente falhará.” Alvin Griend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM É VOCÊ?

DE QUAL ESTADO BRASILEIRO VC È/

NOSSA FAMÍLIA LINDA

CULTO INFANTIL DIA 12/10/08-NA IEQ - BAIRRO NOVA AMÉRICA VILA VELHA

I MOSTRA DE COREOGRAFIAS INFANTO JUVENIL- 27/09/08 .IEQ DE NOVA AMÉRICA - VILA VELHA - E.S

MINISTRAÇÃO NO RETIRO DA IGREJA BATISTA RENOVADA - NO SÍTIO FÉ NA ESTRADA -SETEMBRO DE 2008

MINISTRAÇÃO DO TIO FABRÍCIO - CULTO - I.E.Q BAIRRO CONSOLAÇÃO - VITÓRIA

FESTA DO ESQUISITO

CULTO DE MISSÕES - ABRIL 2008

CULTO DE PÁSCOA -2008

CULTO INFANTIL FEV.2008

CONGRESSO DE LIDERANÇA DO MINISTERIO INFANTIL QUADRANGULAR NO E.S - MAIO DE 2008

CULTO DIA DAS MÃES- MAIO DE 2008

CONFRATERNIZAÇÃO- JANEIRO DE 2008

CULTO DE TALENTOS -NOVEMBRO DE 2007 (em breve mais fotos)

CULTO DIA DAS CRIANÇAS -2007

CULTO MELZINHA ABELHINHA - AGOSTO DE 2007